sexta-feira, 27 de maio de 2016

Atenção! Cerca de um em cada três pessoas com mais de 65 anos de idade irá experimentar uma queda em um ano.

As pessoas nesta faixa etária  ao cair e fraturar o quadril tem uma chance de 25 por cento a 30 por cento de morrer após um ano. Além disso, muitas vezes não é possível recuperar o seu nível de independência mais cedo. As quedas são a razão mais comum para a colocação do lar de idosos.Dados os problemas associados às quedas, a American Geriatrics Society recomenda que as pessoas com 65 anos ou mais velhos receber uma avaliação se caírem.  .
Vários fatores podem contribuir:• problemas com a visão, como catarata, degeneração macular, glaucoma e alterações oculares diabéticos.• dor não controlada, que é mais frequentemente devido à artrite, particularmente nas costas, quadris ou joelhos.• Fraqueza muscular, que muitas vezes relacionada com períodos prolongados de inatividade• Medicamentos - Aumenta o risco de quedas.  Tontura, especialmente quando se levantam de uma posição deitada ou sentada, pode indicar que medicamentos para pressão arterial são muito fortes. medicamentos psicotrópicos como antidepressivos e antipsicóticos aumentar o perigo de todas as quedas.
Ignorar o problema pode ter implicações significativas para o seu bem-estar futuro.


Venha fazer uma avaliação fisioterapêutica para identificar identidade problemas específicos com equilíbrio e força pode ser corrigido isso com um regime individualizada de exercícios. É importante fazer estes exercícios todos os dias, e continuar os exercícios mesmo depois de a terapia formal é concluída. Caso contrário, tudo o que é adquirida com a terapia poderia ser perdido muito rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário