terça-feira, 11 de outubro de 2016

Crescimento: Passos que você pode tomar para proteger seu jovem atleta

Nós todos sabemos que a nutrição é importante para o crescimento e desenvolvimento do seu filho. Mas o crescimento do seu filho - especialmente estatura - depende também de placas de crescimento dos ossos. Quando essas placas de crescimento são danificado através de uma lesão relacionada com esportes ou acidente, não só pode ser doloroso, mas também pode afetar a forma como e por quanto tempo braços, pernas, mãos e pés do seu filho vai crescer.
À medida que as células da cartilagem nos discos multiplicam, os ossos crescem mais tempo, placas de crescimento continuar a alongar os ossos até cerca de 14 anos em meninas e 16 anos nos meninos Em ambos os sexos, o aumento de estrogênio durante a puberdade faz com que a cartilagem da placa de crescimento para se transformar em osso sólido. No entanto, os ossos podem parar de crescer mais cedo - nanismo desenvolvimento físico e causando problemas funcionais - se as placas de crescimento são muito prejudicados.
3 maneiras de evitar lesões da placa de crescimento
Você pode não ser capaz de impedir lesões da placa de crescimento, mas você e seu filho pode tomar precauções.
1 . Não jogar um esporte durante todo o ano. As crianças precisam de pelo menos três meses fora de seu esporte escolhido para permitir a placa de crescimento microlesões para curar.
2 . Usar equipamento de proteção. velocidade recomendada varia de acordo com o esporte, mas também é importante para atividades recreativas. Por exemplo, protetores de pulso pode ajudar a prevenir lesões em skatistas.
3 .Evite atividades recreativas de risco. Saltar sobre um trampolim é uma atividade de risco comum, especialmente se mais de uma criança é no trampolim, e é responsável por muitas fraturas ósseas em crianças.
Não importa como isso acontece, se você suspeita que seu filho tem prejudicado a placa de crescimento, é hora de fazer uma consulta médica para uma avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário