Estética e Relaxamento

Pedras Quentes:
Consiste na utilização de pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares que trazem herança energética de milhões de anos, para massagear o corpo e trazer equilíbrio e saúde e o bem-estar para o paciente

Drenagem Linfática:
É uma técnica de massagem suave, com movimentos lentos, cadenciados, em direção e sentido que auxiliem o sistema linfático a eliminar as toxinas acumulados no organismo.
 Indicada para auxiliar no tratamento de celulite, gordura localizada, emagrecimento, melhora da circulação sanguínea e linfática, sensação de peso nos membros inferiores, também é uma técnica indicada para gestantes, prevenindo os desconfortos causados pelo acúmulo de líquidos, nos tratamentos pré e pós-cirúrgicos, para acelerar o processo de cicatrização e não gerar cicatrizes hipertróficas e uma melhor recuperação da paciente.
Os benefícios da drenagem linfática são enormes, sendo os mais relatados, a melhora da circulação sanguínea e linfática, redução do acúmulo de toxinas no organismo, auxiliar no tratamento de celulite (nos estágios menos avançados), gordura localizada ou qualquer procedimento que queiramos desintoxicar nosso sistema, relaxa, promove bem-estar, alívio de dores (causadas muitas vezes pelo excesso de toxinas retidas no corpo), melhora a autoestima, previne a formação de vasinhos.

Shiatsu:
É o termo utilizado para uma técnica de massagem milenar que utiliza a pressão (atsu) dos dedos (shi) para liberação da musculatura do corpo. Trata-se de uma técnica oriental, baseada no equilíbrio corpo-mente do indivíduo, atuando nos pontos de energia vitais do corpo. É indicado para o tratamento de distúrbios músculo-esqueléticos, prevenção de patologias psicossomáticas e males causados pelo stress devido o seu efeito relaxante.


Massagem relaxante:
Usa os movimentos da massagem clássica (deslizamento, amassamento, percussões, compressões) para aliviar o estresse provocado pelas mudanças sofridas no dia-a-dia, melhora dores e tensões musculares, promove bem-estar físico e mental, contribui para a autoconfiança. Melhora a circulação sanguínea e linfática, melhora a nutrição tecidual, previne lesões (no caso de atletas), melhora a textura da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário