terça-feira, 12 de julho de 2016

Você sabia...Quanto mais velho você fica, mais ruído suas articulações pode fazer?

Ranger e estalar juntas pode ser irritante, mas eles geralmente não são nada para se preocupar  .É uma ocorrência normal, comum, Mas, se a quebra constante é acoplado com dor ou inchaço, que pode ser um sinal de que algo está errado. Esse é o tempo para ver um médico.



Por que juntas fazem barulho? Muitas pessoas notam que suas articulações parecem fazer mais barulho à medida que envelhecem. Há uma boa razão para isso.Quanto mais velho você fica, mais ruído suas articulações pode fazer, porque alguns de sua cartilagem se desgasta, como parte do processo normal de envelhecimento. Então essas superfícies ficam um pouco mais áspero e de modo a obter mais barulho como eles esfregar uns contra os outros."

Como evitar articulações rangentes? Uma maneira de evitar articulações rangendo é levantar-se e mover-se, tanto quanto possível durante o dia, "Nós dizemos movimento é loção - quanto mais você se move, mais o seu corpo lubrifica-se," Quanto mais ativo você for, mais as articulações lubrificar a si mesmos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário